Ultrafino Swift 7 da Acer Chega no Brasil por R$ 11 mil

O lançamento do notebook foi realizado ano passado lá fora, mas agora a Acer resolver trazer aqui para o Brasil. O modelo que estamos nos referindo é Swift 7, com configurações bem robustas, voltado para o público que adora laptops bem finos, potentes e leves. Se gosta de todas as características e não vê nenhum problema em pagar cerca de 11 mil reais, então ele é um ótimo aparelho para você.

Quando se tratando dos games, o aparelho não é indicado para quem deseja jogar os maiores e mais novos títulos da atualidade. O Notebook da Acer tem uma configuração muito boa, principalmente quando se tratado de memória RAM, processador, armazenamento interno, mas infelizmente ele não vêm com uma placa de vídeo dedicada. O chip Gráfico integrado é o Intel HD Graphics 615, que funciona em diversos games moderados, mas não é recomendado para títulos pesados.

Confira Também:
Laptop Samsung X51 é Lançado no Brasil

Veja as configurações do Acer Swift 7:

Processador: Intel Core i7-7Y75 de 1,3 GHz com tecnologia Turbo Boost que atinge 3,6 GHz.

Memória RAM: 8 GB LPDDR3 com 1.600 MHz.

Armazenamento: SSD com 512 GB.

Áudio: Dolby Digital Plus e modulo estéreo.

Webcam: Acer Crystal Eye HD com resolução de 1280 x 720 pixels.

Sistema operacional: Windows 10.

Bateria: 3.220 mAh de quatro células que pode ter uma autonomia de até 9 horas.

Tela: 13,3 polegadas IPS com resolução Full HD com resolução de 1920 x 1080 pixels.

Dimensões e peso: 1,125 kg; 229,6; 324,6 e 9,98 mm.

Conectividade: Bluetooth 4.1, uma porta-combo para microfone/fone, duas portas USB 3.1 Tipo-C, Wi-Fi 802.11 b/g//n/ac MIMO 2×2

O seu desenvolvimento foi focado para competir com outros grandes modelos do mercado, entre eles podemos citar o ZenBook, o Surface Book e o MacBook da Apple. Para ter uma ideia de sua estrutura, ele tem apenas 9,8 mm de espessura, sendo um pouco mais grosso que uma caneta.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *