Primeiro Notebook que Recarrega Sem Fio é Apresentado Pela Dell

O futuro dos notebooks não para de avançar, ainda mais com o anuncio da Multinacional Norte Americana Dell, com o seu modelo Latitude 7285, o primeiro laptop com a capacidade de ser carregado sem usar nenhum fio. Ele também tem uma tela de 12 polegadas descartável. O dispositivo tinha sido revelado no início do ano, mas agora estão sendo vendido definitivamente nos EUA.

O objetivo desse projeto é de ser utilizado permanentemente sem nenhuma vez fazer uso de nenhum carregador com fio. Todo o fornecimento de energia para carregar, fica responsável por uma base inferior, que fica posicionada entre o fundo do notebook e uma mesa. Isso pode ser possível graças a indução magnética, tecnologia desenvolvida e fornecida pela WiTricity, para os notebooks da Dell.

O carregador vem de Fábrica?

Tudo era muito bom, até o momento que descobrimos que essa tecnologia não vem com os laptops de fábrica, ou seja, para você desfrutar da recarga sem fio, obrigatoriamente tem que comprar o teclado acoplável, que tem compatibilidade com a base para recarga e a tecnologia.

Leia Também:
Notebook Samsung X51 é Anunciado no Brasil

Review e avaliação do Notebook Dell inspiron i15-5566-a10p

Avaliação completa do Notebook Dell inspiron i15-5566-a70b

Para comprar apenas o notebook, você tem que desembolsar cerca de US$ 1.200,00 no Estados Unidos. O valor é referente ao modelo mais básico, com 120 GB de armazenamento interno SSD, um processador Intel Core i5-7Y54 e 8 GB de memória RAM. Agora para adquirir o pacote completo, o valor separado deve ser adicionar mais US$ 550, com o teclado e a base para recarregar o aparelho. Todos os preços apresentados são oferecidos nos EUA, não possuindo ainda estimativas de preços para o Brasil.

O que achou da novidade? Será que essa tecnologia vai se expandir para vários aparelhos eletrônicos? Comente o que você achou dessa tecnologia e diga a sua opinião sobre o assunto. Espero que tenha gostado do conteúdo, se gostou do artigo então compartilhe com seus amigos, até a próxima.

Acesse Também:

Notebook Dell inspiron i15-5566-a10p é bom? Veja resenha completa

Analise completa do Notebook Dell inspiron i15-5566-d10p

Resenha completa do Notebook Dell Inspiron i15-5567-A40C

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *