Notebook Surface Laptop Ultrafino é Anunciado Pela Microsoft

A Microsoft anunciou várias novidades para o consumidor do mercado da educação e estudantes. Onde um dos destaques da apresentação, foi o Notebook Surface Laptop seu ultrafino e o sistema operacional Windows 10 S.

Várias imagens já tinham sido lançadas anteriormente ao seu lançamento. O laptop vem para ser mais um dispositivo da linha Surface da Microsoft, onde já possui outros modelos como o Surface Studio que é um computador com uma tela enorme, o Surface Pro que é um hibrido de tablete e notebook e o Surface Book um rival direto do MacBook da Apple.

 

Principais destaques do Notebook Surface Laptop

Os principais destaques do Surface Laptop, sem dúvidas é o seu sistema operacional e o seu designer moderno. O seu principal objetivo de mercado, parece que vai ser competir diretamente com os Chromebooks, que são na verdade aparelhos produzidos por muitas marcas diferentes, carregando também um sistema operacional leve da Google. O computador da Microsoft vai ter nativamente o Windows 10 S, que se trata de um sistema muito mais leve e que só aceita aplicativos advindos da Windows Store.

Acesse Também:

Resenha completa do Notebook Dell inspiron i15-5566-a10p

Quando vamos falar de configurações de hardware, o Surface Laptop sai na frente de vários Chromebooks. A Microsoft anunciou modelos a partir de 4 GB de RAM, 128 GB de SSD, processadores da sétima geração, com o Core i5 ou Core i7, possui também uma tela de 13,5 polegadas, com resolução Full HD de 2256 x 1504 pixels. Esse laptop é mais leve e 50% mais rápido que o MacBook Air com o processador  Core i7, segundo o gerente da linha Surface Panos Panay.

Outro destaque dele são as 14 horas de autonomia de sua bateria, que são possíveis graças ao seu novo sistema de economia de energia, encontrado no sistema Windows 10 S. O áudio tem um sistema diferenciado de som, ficando sobe as teclas, diferentemente do tradicional que fica nas laterais.

O preço se comparado com alguns Chromebooks fica mais caro ainda que modelos encontrados da Samsung. Nos Estados Unidos o novo modelo Surface Laptop, vai ter o início das suas vendas no dia 15 de julho, custando cerca de US$ 999, que convertidos para o Brasil ficam entre R$ 3000. Informações sobre sua venda fora dos EUA ainda são desconhecidas.

Confira Também:
Laptop Samsung X51 é Anunciado no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *