Incrível Notebook Com Três Telas da Tazer é Revelado

Uma noticia muito legal apareceu no evento da CES 2017, um projeto muito ousado chamado de Projetc Valerie, onde consiste em um notebook com três telas da razer. O mesmo consiste nada mais nada menos em um notebook com três “pequenas” telas de 17,3 polegadas, que no total possuem uma resolução de 12K, isso mesmo cada uma das telas tem 4K, incrível não é mesmo? Vamos conhecer hoje o notebook com três telas da razer.

Existe dois modelos diferentes, mas os dois parecem ser baseados na série Blade Pro. Como visto antes as telas são o grande diferencial do Valerie, pois cada uma das três possui 17,3” como a incrível resolução 4K, tornando uma experiência próxima de grandes simuladores de games.

Existe versões do notebook com três telas da razer com três monitores, mas essa “ousadia” foi vista apenas em computadores Desktop, uma coisa até normal, mas em um notebook é a primeira vez. O mercado dessa categoria é inexplorado, mesmo assim, a Razer está tratando de sanar as necessidades desse público, que ainda é um mistério. Provavelmente em um futuro próximo essa tecnologia dever ser mais comum, pois qual gamer de carteirinha não fica curioso e impressionado? Isso realmente chama a atenção.

Confira Também:

Notebook acer predator 21x custa R$ 30 mil e tem duas GTX 1080

Resenha do Notebook Dell inspiron i15-5566-a10p

Um problema dessa brincadeira é o seu peso, onde o mesmo tem cerca de 5 quilos. Essa grande quantidade de monitores ajuda muito a colocar peso em sua estrutura, a portabilidade nesse caso é diminuída drasticamente, tornando o laptop quase o peso de um desktop. A bateria também tem que ser gigante e nesse caso o usuário tem que apelar para a tomada, pois imagina três telas de 17 com 4K sugando energia ao mesmo tempo com uma 1080, não é mole não hein!

Configuração de Peso

As configurações dele não são nada modesta, trazendo incríveis 32 Gigabytes de memória RAM, um processador Intel Core I7-6700, placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1080. As telas são compatíveis com a tecnologia G-Sync da Nvidia. Mesmo com uma GTX 1080 é complicado rodar todos os jogos no talo com a resolução de 4K com suporte de 25 megapixels nos três painéis juntos, pelo menos em jogos que exigem mais do hardware.

O sistema utilizado nos monitores é inteligente, fornecendo reconhecimento automático quando deslizadas para o lado de fora e desligada quando fechadas.

O preço do Razer Blade vai ser um pouco salgado, principalmente aqui em terras tupiniquins, beirando a casa inicial dos US$ 3.499 nos Estados Unidos, valendo cerca de quase 11 mil reais.

A maior dúvida agora é se realmente essa tecnologia vai ser comercializada e como o novo consumidor vai reagir se a Razer colocar essa maravilha nas prateleiras.

Acesse Também:

Samsung Lança Novo Notebook X51 no Brasil

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *