Notebook Asus X556UR é Bom? Review e especificações

O modelo X556UR da Taiwanesa Asus, tem foco tem foco em usuários mais avançados, que precisam de um bom processador e uma placa de vídeo intermediária (se comparada com o mercado mobile gamer).

A empresa vem se esforçando muito em entregar produtos de qualidade. Sua entrada no mercado de laptops é recente perto dos grandes players (empresas já consolidadas).

Na maioria das vezes o grande destaque dos notebooks da Asus, se refere na quantidade de aparelhos com placas de vídeo com o preço bem baixo. Para quem deseja comprar um ótimo custo benefício para games, os aparelhos da marca são uma ótima opção.

Design

O modelo segue o padrão elegante do designer Zen, possuindo texturas de círculos concêntricos. O teclado vem no formato de chiclete possuindo apenas 1,8mm.

Em relação a cores, ele tem a base do LCD em preto, já a área da carcaça inferior tem detalhes em prata.

Tecnologia

Possui um sistema conhecido como ASUS Splendid, que foi aprimorado para garantir as melhores imagens, graças às correções de temperatura de cor e para isso oferece 4 modos visuais. Entre as opções de modo, a novidade EyeCare que reduz os níveis de luz azul em 33% e é ideal quando você está em frente à tela por muitas horas e protege seus olhos contra fadiga ocular e outras doenças.

Conta também com serviços exclusivos da ASUS, como o Sonic Master onde inovações de hardware e software garantem a melhor qualidade de áudio. E as tecnologias Ice Cool e Smart Gesture que garantem, respectivamente, que o seu notebook trabalhe na temperatura ideal.

Desempenho

Como vimos anteriormente, esse modelo está voltado para o mercado mais avançados de usuários, possuindo uma configuração que suporta a maioria de softwares pesados, principalmente pela quantidade de memória RAM e seu potente processador.

Confira Também:

Review completo do Notebook Dell inspiron i15-5566-a10p

Use normalmente softwares semelhantes ao Sony Vegas, Adobe Premier (para edição de vídeos), Audacity, Sony Sound Forge (para edição de áudio), CorelDraw, Adobe Photoshop (para edição de imagens) e o AutoCad (para desenho técnico).

Veja nesse momento o desempenho da GeForce 930MX do Notebook Asus X556UR:

Nvidia GeForce 930MX

Os testes foram realizados na maioria das resolução 1366×768 e 1280×720. O desempenho da placa de vídeo, mostra claramente que ela se encaixa em jogos intermediários. Se preferir pode jogar títulos mais pesados, mas precisa ajustar as configuração nas configurações baixa ou até mesmo minimas.

Características Técnicas

Processador: Intel Core i7-7500U Quad Core com velocidade de 2.70 GHz e Turbo Max de 3.50 GHz.

Memória: 8GB DDR4.

Armazenamento: 1TB.

Placa Gráfica: Nvidia GeForce 930MX com 2GB dedicado.

Tela: LED 15,6 com resolução de 1366 x 768 pixels.

Interfaces/Portas: uma porta USB 2.0, uma porta USB 3.0, uma porta USB 3.1 (Type C), uma porta de microfone/fone, uma saída HDMI e uma saída VGA.

Sistema Operacional: Windows 10 Home.

Dimensões/Peso: Altura 2,55 centímetros, Largura 38,20 centímetros, Profundidade 25,6 centímetros e peso 2,3 quilos.

Preço

Preço mais Baixo: 2.999,00 a vista no Boleto.

Preço mais Alto: 3.498,96 em 8 vezes no cartão.

Vantagens

check mundo notebook Bom custo benefício.

check mundo notebook Ótimo para games intermediários.

check mundo notebook Muitas tecnologias de fábrica.

check mundo notebook Designer moderno, principalmente da estrutura do monitor.

Leia Também:
Tudo sobre a Intel HD Graphics 4000

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *