Notebook Acer aspire es1-572-37pz é bom? Veja review e especificações

O Notebook Acer aspire es1-572-37pz com intel coretm i3-7100u é bom? Confira agora o review completo, benchmark, avaliação, preço e todas as especificações.

Modelo projetado para usuários de entrada, com seu processador i3 e 4GB de memória RAM, tarefas cotidianas podem ser realizadas com tranquilidade. Até mesmo programas para edição de imagens (Corel Draw ou Adobe Photoshop) podem ser usados.

A multinacional Taiwanesa Acer tem uma boa impressão no Brasil, basta apenas ver as opiniões desse modelo de laptop e de outros do mesmo seguimento de entrada, para perceber que ela oferece bons preços, mas não se esquece de incorporar Hardwares de boa qualidade (placa mãe, processador, memória RAM, HD entre outros).

Design

O desenho do Notebook Acer aspire es1-572-37pz é bem clean, focando a cor principal no cinza, com detalhes foscos, que é normalmente encontrada em aparelhos desse seguimento.

As bordas dele são arredondadas, a tela tem 15,6 polegadas com a tecnologia LED. Conta também com um teclado número do lado direito.

Desempenho

Como o seguimento de entrada é seu principal foco, o processador i3-7100U da 7ª geração da Intel, consegue ter um razoável desempenho em vários softwares leves e intermediários.

No caso de aplicações mais simples, como navegadores da internet (sendo possível abrir até 20 guias), Microsoft Power Point, Word ou Excel e reproduzir vídeos em Full HD, podem ser utilizadas tranquilamente.

Softwares um pouco mais pesados, que entram na categoria intermediária, como no caso do Corel Draw ou Adobe Photoshop para edições de imagem, Audacity ou Sony Sound Forge para edições de áudio, também podem ser utilizados.

Fique muito atento com programas extremamente pesados, no caso do Blender ou Auto Cad para modelagem 3D, Sony Vegas ou Adobe Premier Pro para edições de vídeo, devem ser usados com muita moderação, pois o limite nesse caso está na placa de vídeo integrada. O processador pode também ocasionar maior demora no momento da renderização.

Leita Também:

Review Completo do Notebook Acer aspire f5-573g-519x

Para utilizar profissional utilize no mínimo 4GB de memória RAM e uma placa de vídeo integrada com 1GB dedicado. O recomendado seria uma configuração com 8GB de RAM e uma placa de vídeo com 2GB de memória dedicada.

Desempenho da Intel HD Graphics 620 em jogos:

Intel HD Graphics 620 é Boa Review e benchmark em jogos

Para games intermediários essa placa gráfica integrada tem bons resultados, apresentando 60 FPS no The Sims 4 na configuração gráfica média, Dota 2 Reborn ficou com 53 frames também na mesma configuração, Counter-Strike: GO mesmo com configuração no máximo atingiu médias de 70 frames e FIFA 17 ficou com 50 FPS no preset gráfico médio.

Já no caso de jogos mais pesados ela teve alguns sufocos como o GTA V que mesmo com as configurações no mínimo apresentou apenas 27 FPS e o Battlefield 1 ficou com 24 frames também no mínimo, número de frames que já ocorrem leves travamentos. Por isso selecione jogos mais leves e intermediários.

Especificações do notebook Acer aspire es1-572-37pz

Processador: Intel Core i3-7100U Dual Core com velocidade de 2.4 GHz.

Memória: 4GB DDR4.

Armazenamento: 1TB e 5400 RPM.

Placa Gráfica: Intel HD Graphics 620.

Tela: LED 15,6 com resolução de 1366 x 768 pixels.

Interfaces/Portas: uma porta HDMI, uma porta USB 3.0, duas portas USB 2.0, uma entrada fone/microfone, uma entrada de rede RJ45 e uma entrada de leitor de cartão.

Sistema Operacional: Windows 10.

Dimensões/Peso: Altura 2,46 centímetros, Largura 39,18 centímetros, Profundidade 25,80 centímetros e peso 2,40 quilos.

Bateria: 4 células 3220 mAp.

Preço

Preço mais Baixo: R$ 2.483,19 a vista no boleto.

Preço mais Alto: R$ 2.649,00 em até 10x no cartão.

Vantagens

check mundo notebook Marca Taiwanesa muito conceituada no mercado Intermediário e de Entrada.

check mundo notebook Designer moderno e limpo.

check mundo notebook Bateria com 3220 mAp.

Veja Também:

Confira o Review do Notebook Acer f5-573g-75a3

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *