Notebook Acer aspire es1-572-37ep é bom? Veja review e especificações

O notebook Acer aspire es1-572-37ep intel core i3-6100u 4gb branco é bom? Veja agora a avaliação completa, com review, benchmark em jogos e especificações.

O modelo tem foco maior no seguimento de entrada, satisfazendo usuários que trabalham com tarefas mais rotineiras da empresa, aplicações do dia-a-dia e jogos mais leves. A união do processador I5+4GB, tem bons resultados em programas mais leves e até intermediários.

A marca Acer é muito popular no nosso pais, principalmente por se tratar de uma empresa mais focada no mercado do custo-benefício, mas não se esquecendo de manter uma boa qualidade em seus produtos. A multinacional Taiwanesa tem muitos pontos positivos dos usuários da internet e mundo off-line também.

Design

Primeiramente vamos destacar a cor do notebook Acer aspire es1-572-37ep, que une duas faces diferentes, colocando um branco na área que o usuário está visualizando (teclado e tela), trazendo um cinza na parte exterior (fundo do monitor e parte de baixo). As teclas são cinza e contam com um teclado numérico na parte da direita.

Desenho bem limpo por parte da Acer, trazendo um ar de modernidade não só pela nitidez dos traços do notebook, mas também pela cor.

A tela tem a tecnologia LED e o tamanho de 15,6 polegadas.

Desempenho

Pode utilizar tranquilamente programas mais leves como: navegadores da Internet (abrir até 20 guias), assistir vídeos e filmes em Full HD e abrir o Microsoft Excel, Power Point ou Excel.

Softwares um pouco mais pesados também vão funcionar, como no caso do Corel Draw ou Adobe Photoshop para edições de imagens, Audcity ou Sony Sound Forge para edições de áudio.

Tome um grande cuidado com aplicações muito robustas como: Sony Vegas ou Adobe Premier Pro para edições de vídeo, Blender ou Auto Cad para modelagem 3D, pois seu principal gargalo será a placa de vídeo integrada.

Acesse Também:

Veja o review completo do Notebook Acer aspire es1-431-c494

A recomendação mínima é ter uma configuração com uma placa de vídeo com 1GB de memória gráfica dedicada e 4GB de RAM. No caso de uma configuração recomendada, o ideal seria 8GB de memória RAM com uma placa de vídeo com 2GB de memória dedicada.

Desempenho da Intel HD Graphics 520 em jogos:

Intel HD Graphics 520 é Boa Review e benchmark em jogos

Nos games com gráficos intermediários, o FIFA 16 ficou com 31 frames no preset médio e resolução 768p, Battlefield Hardline com a mesma configuração apresentou médias de 29 frames. Nessa categoria de games o recomendado seria utilizar a configuração mínima, na resolução 720p ou 768p.

Na categoria de jogos leves, ela teve uma média de 45 Frames no The Sims 4, com as configurações gráficas medianas e resolução 768p, já Counter-Strike GO mostrou 74 FPS na mesma configuração.

Os resultados nos apresentam que esse modelo de GPU integrada se dá melhor com jogos mais leves, mostrando um desempenho até que razoável em títulos intermediários.

Especificações do notebook Acer aspire es1-572-37ep:

Processador: Intel Core i3-6100 Dual Core, com 3 MB de cache e velocidade de 2.30 GHz.

Memória: 4GB DDR3.

Armazenamento: 1TB.

Placa Gráfica: Intel HD Graphics 520.

Tela: LED 15,6 com resolução de 1366 x 768 pixels.

Interfaces/Portas: uma porta HDMI, uma porta USB 3.0, duas portas USB 2.0, uma entrada fone/microfone, uma entrada de rede RJ45 e uma entrada de leitor de cartão.

Sistema Operacional: Windows 10.

Dimensões/Peso: Altura 2,46 centímetros, Largura 38,18 centímetros, Profundidade 25,80 centímetros e peso 2,4 quilos.

Vantagens

check mundo notebook Marca Taiwanesa muito conceituada no mercado Intermediário e de Entrada.

check mundo notebook Designer moderno e limpo.

check mundo notebook Cor diferenciada.

Leia Também:

Review do Notebook Acer f5-573g-74dt

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *