Lenovo Revela Seu Novo Notebook Com Tela Dobrável

Parece que daqui alguns anos a Lenovo quer revolucionar o mercado de Notebooks, principalmente no visual e no conceito de designer, com uma estrutura bem diferente do convencional. A empresa está apostando em tornar o aparelho totalmente dobrável e flexível, não precisando nem mesmo das dobradiças, que normalmente ligam o monitor com a carcaça inferior.

Essas informações foram disponíveis em um grande evento na cidade de Nova York nos EUA, onde multinacional chinesa esclareceu sobre seus objetivos para um futuro não muito distante. Ela revelou que vai utilizar alguns materiais e tecnologias de telas extremamente avançadas, para conseguir transformar esse conceito em realidade, que na atualidade não estão no mercado ou ainda estão em laboratórios de desenvolvimento. Na apresentação não foram mostrados tantos detalhes sobre esse assunto.

Confira Também:

Notebook lançado pela Microsoft só pode ser aberto destruindo

Resenha e avaliação do Notebook Dell inspiron i15-5566-a10p

Designer inovador e comando de voz completo

A Lenovo não que apenas inovar na forma de dobrar o laptop, mas também em fornecer suporte completo de comando de voz, com a utilização do Stylus, como um Surface. Todas as ações realizadas no aparelho, poderiam ser controladas com a voz, deixando o teclado de lado se fosse preciso.

Lenovo revela seu novo notebook com tela dobrável

Para que tudo que foi falado está bem longe de nosso cotidiano, mesmo sendo apenas um conceito. Essa novidade já foi apresentada em alguns eventos, trazendo telas flexíveis, mas isso só foi demonstrado apenas com telas, pois a estrutura de componentes, como a placa mãe por exemplo ainda não foi possível fazer de forma simples, trazendo equipamentos muito grandes, que não tem um designer nenhum pouco parecido com o da Lenovo, onde é extremamente fino e versátil.

O que achou dessa novidade da Lenovo, será que o conceito de comando de voz vai realmente agradar ao público? Será realmente que esse o designer dos nossos futuros notebooks? Então não deixe de comentar o que achou dessa nova apresentação aqui nos comentários. Tudo de bom e até a próxima.

Acesse Também:

Lançamento do Samsung X51 é feito Brasil

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *