Tutorial de Americano Revela Como Recriar Notebook Razer de Três Telas

Se você viu o ambicioso projeto da Razer com o seu Project Valerie e ficou muito impressionado com a possibilidade de ter um notebook gamer com três telas. Mas o preço salgado do laptop interrompeu o sonho, não se preocupe, pois um americano revela como recriar notebook Razer com o seu canal  de testes o JerryRigEverything desenvolveu uma “engenhoca”, que usa coisas simples do seu dia e mais dois monitores para recriar o tão deseja notebook de três telas.

Antes de você começar a colocar em massa, lembre-se que nós não nos responsabilizamos por qualquer problema em seu notebook, recriando o tutorial em sua casa. Tudo bem? Ok então vamos continuar.

Caso você não saiba desse projeto da Razer clique aqui. Ele foi apresentado na CES desse ano, infelizmente com informações atualizadas, os dois modelos do aparelho foram roubados, sim isso mesmo, o pessoal passou a mão grande. Lembrando que isso aconteceu no EUA e não o evento não estava ocorrendo no Brasil, por incrível que pareça.

Acesse Também:

Laptop Samsung X51 é lançado no Brasil

Resenha e especificações do Notebook Dell inspiron i15-5566-a10p

Americano revela como recriar notebook Razer nesse vídeo:

 

Ele utiliza em seu portfólio quatro dobradiças, dois monitores da AOC com 16 polegadas, esses monitores também são alimentado por uma entrada USB e uma cola bem forte. Os dos monitores saem por volta de US$ 200, já as dobradiças e a cola não passam dos US$ 50.

O tutorial do vídeo mostra exatamente os locais que as dobradiças são coladas, pegando as conexões USB e inserindo-as em um notebook da Semp Toshiba.

Por mais que o laptop no vídeo esteja um pouco feio, todas as funcionalidades dos monitores laterais estão boas. O youtuber até sai de sua casa e anda em lugares do cotidiano, indo dentro de um ônibus e até mesmo dentro de um avião, mostrando para o pessoal seu próprio projeto Valerie caseiro.

E lembrando, não nos responsabilizamos por projetos realizados em sua casa, tenha consigo que pode ser prejudicial para o seu notebook, então tome muito cuidado quando for realizar os procedimentos.

Confira Também:
GPD Pocket é um novo concorrente do MacBook Air

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *